sábado, 24 de outubro de 2015

IFRS oferece mais de 4000 vagas em cursos técnicos e superiores

Estão abertas desde o dia 13 de outubro as inscrições para interessados em ingressar nos cursos técnicos e superiores oferecidos pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul, para ingresso no primeiro semestre de 2016,  as inscrições enceram dia 09 de novembro e as provas estão agendadas para dia 06 de dezembro.

Esta é uma ótima oportunidade para todas as pessoas que estejam procurando qualificação, independente da idade, os cursos oferecidos atendem as necessidades de vários setores da economia e oportunizam o ensino de qualidade e gratuito. É indiscutível a necessidade de qualificação constante para profissionais de todos os setores, pensando nos empreendedores rurais, pelas complexidades encontradas nas atividades é ainda mais importante que procurem cursos para melhorar a gestão de sua propriedade.

Abaixo deixo um link que conduz para página do IFRS que informa com detalhes quais os curso oferecidos e como funciona o processo seletivo. Pensem bem, e avalie a possibilidade de realizar algum curso, veja qual o Campi mais próximo e o que o curso oferecido pode contribuir para melhoria em seus empreendimentos.